Flickr Photos

1 de novembro de 2010

ITACI

Olá Amigos!
        Achei que a seção “Diversos” seria a última, mas não será rsrs Resolvi utilizar o espaço do blog para divulgar ações e instituições sociais que fazem trabalhos incríveis e que, na maioria das vezes, quase ninguém sabe. Essa seção será a “Social”. Cada instituição que eu colocar aqui, terá seu lugar na coluna à esquerda, com um banner. Tem também uma página logo abaixo do banner do MND, chamada Social com vários links de todas essas instituições. Para inaugurar os trabalhos, vou falar sobre uma instituição que recebi informações por e-mail hoje e que eu não conhecia: ITACI.
        A ITACI é o Instituto de Tratamento do Câncer Infantil e que realiza trabalhos como quimioterapia, orientação nutricional, apoio psicológico, assistência social, fisioterapia e cuidados de enfermagem. Eles atendem hoje a 3200 pacientes portadores de doenças onco-hematológicas, como linfomas e leucemias. Eles realizam cerca de 1100 consultas, 550 quimioterapias e mais de 1000 atendimentos da equipe multiprofissional.
        Eles aceitam doações em dinheiros através das contas correntes, de boletos bancários ou mesmo em espécie: fraldas descartáveis, suplementos alimentares (Mucilon, Sustagen), materiais de papelaria e descartáveis. Quem quiser conhecer mais, basta clicar no banner na coluna ao lado, ou nos links desse post.

Serviço:
ITACI – Rua Galeno de Almeida, nº 148 – Pinheiros
Telefone: 3897 – 3812

  Abraços!

0 Reações:

Postar um comentário